Marca vai oferecer gravação do tempo de prova dos atletas nas medalhas, serviços farmacêuticos e brindes exclusivos
Salvador, setembro de 2024 – A RD Saúde, grupo que engloba a Drogasil, vai patrocinar pela primeira vez a Maratona de Salvador, que acontece no próximo domingo, dia 22. Uma das principais da capital baiana e da região Nordeste, a sexta edição da prova de rua deve atrair mais de 10 mil corredores inscritos de todo o Brasil na maratona (42 km) e nas categorias 5km, 10 km e 21 km, além da modalidade infantil. A maratona percorre a orla da praia de Salvador, proporcionando aos participantes uma experiência única.
Durante a entrega dos kits, que vão incluir uma viseira exclusiva da Drogasil, a rede terá um estande com ativações. Os corredores poderão ganhar brindes e vouchers para realizar serviços de saúde e bem-estar. A retirada dos kits vai ocorrer em uma feira, no Shopping da Bahia, entre os dias 19/09 e 21/09.
Já no dia da corrida, em uma ativação exclusiva Drogasil, os corredores e seus acompanhantes poderão realizar gratuitamente aferição de pressão, e quem participar da prova ficará com uma recordação especial: o atleta poderá fazer a gravação instantânea na medalha com o tempo de conclusão de prova. Patrocinar uma prova de rua reforça o compromisso da RD Saúde em se conectar ainda mais com a população, oferecendo a melhor experiência de atendimento, saúde e bem-estar.
“A maratona celebra a cidade e a cultura de Salvador, além de incentivar hábitos saudáveis. Eventos como esse estão alinhados à nossa meta de contribuir para a saúde integral da sociedade brasileira”, diz Daniel Campos, diretor de marketing da empresa.
Retirada dos kits:
Shopping da Bahia Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Salvador – BA 19, 20 e 21/09 – das 9h às 22h
Maratona de Salvador:
Parque dos Ventos – Orla da Boca do Rio, Salvador, BA
22/09 – A partir das 5h da manhã
Sobre a RD Saúde
A RD Saúde foi formada em 2011, a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico. Hoje, o grupo está presente em todos os estados do país, com 3.000 farmácias. Em 2024, ao adotar uma nova marca corporativa, a companhia reforçou a sua atuação como ecossistema de saúde voltado para prestação de serviços e cuidados com o bem-estar da população. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia em um modelo de negócio multicanal.