Empresários angolanos prestigiam 4ª edição de evento beneficente de Neymar Jr e cumpre agenda no Brasil

 

Os irmãos Clésio e Clénio Gomes, da “Clé Entretenimento”, participaram do evento da Fundação Neymar Jr., que reúne a elite brasileira para um leilão beneficente.

Os empresários angolanos juntaram-se a Neymar Jr. e à sua irmã Rafaela, anfitriões do evento, bem como a figuras como Pablo Marçal, Tiago Brunet e uma centena de pessoas do mundo empresarial, desportivo e de entretenimento brasileiro e do mundo de negócios.

O leilão do Instituto ou Fundação Neymar tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde.

O evento, que aconteceu na última segunda-feira (03), arrecadando o maior valor da sua história: cerca de 21 milhões de reais (aproximadamente 4 milhões de dólares norte-americanos).

Depois das suas presenças vips,os irmãos empresários Clésio e Clénio Gomes que estão no Brasil, tiveram reuniões com o empresário e advogado Nelson Willians, do Nelson Willians Advogado), Fundador do maior escritório de advogados do Brasil.

Em sua agenda de trabalhos em terras brasileira, os CEOs angolanos foram recebidos pelo empresário João Kleber,em São Paulo.

O empresário João Kleper é o Fundador e Acionista da BossaNova Investimentos, a maior Micro Venture Capital da América Latina e a 8° maior do Mundo.

No cumprimento das agendas,os irmãos empresários angolanos estão estudando o mercado do entretenimento brasileiro e é uma das grandes apostas dos CEOs da Clé Entretenimento promoverem de forma magistral a divulgação de renomados nomes do show biz angolano em terras brasileira.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.