Quase 500 restaurantes de todos os cinco distritos se uniram para oferecer quatro Semanas de ofertas gastronômicas entre 24 de julho e 20 de agosto, no verão do Hemisfério Norte
Portadores do cartão Mastercard® recebem U$ 10 de crédito em refeições de U$ 45 ou mais nos restaurantes participantes
Cidade de Nova York (10 de julho de 2023) – O New York City Tourism + Conventions, a organização oficial de marketing de destinos dos cinco distritos da cidade de Nova York, anunciou que estão abertas as reservas para o NYC Restaurant Week® Summer 2023. O evento patrocinado pela Mastercard irá acontecer entre segunda-feira, dia 24 de julho, a domingo, dia 20 de Agosto, com restaurantes que oferecem almoços de dois pratos por US$ 30, US$ 45 ou US$ 60 e jantares de três pratos por US$ 30, US$ 45 ou US$ 60 (gorjeta não inclusa). O programa bianual oferece aos clientes a chance de desfrutar de quase 500 restaurantes da cidade de Nova York que servem dezenas de pratos em mais de 200 bairros a preços acessíveis. As reservas podem ser feitas através do site: nyctourism.com/restaurantweek.
“Estamos orgulhosos de trazer de volta para o seu 31o ano a NYC Restaurant Week, que oferece aos moradores e visitantes a oportunidade de conhecer quase 500 restaurantes de todo o mundo nos cinco distritos” disse Fred Dixon, Presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions. “A NYC Restaurant Week possui um valor extraordinário, além de ser uma maravilhosa celebração da gastronomia. Reserve desde já para experimentar a renomada cena culinária que faz da cidade de Nova York a capital gastronômica do mundo”.
Os portadores de cartão Mastercard podem se pré-registrar aqui para receber um crédito exclusivo de US$ 10 em cada transação de US$ 45 ou mais durante uma refeição no local (para até três transações, totalizando um desconto de US$ 30). Os portadores de cartão Mastercard também receberão um crédito de US$ 10 ao reservar uma passagem de ida e volta de US$ 20 ou mais para Nova York via NJ Transit para uma refeição na NYC Restaurant Week (também para até três transações, totalizando um desconto de US$ 30). Todas as experiências disponíveis, entre outras, podem ser encontradas no site Priceless.com.
“Estamos muito entusiasmados em ajudar os residentes e visitantes da cidade de Nova York a satisfazer suas paixões por experiências culinárias por meio da NYC Summer Restaurant Week”, disse Rustom Dastoor, vice-presidente executivo de marketing e comunicações da Mastercard para a América do Norte. “Com recompensas adicionais ao reservar transporte ou desfrutar de uma refeição por meio do programa, os portadores de cartões Mastercard podem descobrir restaurantes pequenos e independentes por meio do priceless.com e desfrutar de algumas das experiências culinárias mais exclusivas que os cinco distritos têm a oferecer ao longo das semanas e no futuro.”
Os clientes podem navegar pelos restaurantes participantes através de filtros, que incluem: “culinária”, “bairro”, “acessibilidade”, “tipo de refeição”, “semanas de participação”, “descontos de US$ 10 do Mastercard” e “tem menu”.
“Estou muito feliz com o retorno da edição de verão da NYC Restaurant Week e com o fato de o restaurante Sylvia continuar a fazer parte de uma tradição tão apreciada e histórica, servindo aos nova-iorquinos e aos visitantes a clássica e autêntica comida do Soul bem no coração do Harlem” disse Tren’ness Woods-Black, copresidente do Comitê Culinário de Turismo e Convenções da Cidade de Nova York.
“A NYC Restaurant Week tem sido uma tradição especial na cidade de Nova York em todos os verões desde 1992, oferecendo às pessoas a chance de conhecer novos restaurantes e culinárias a um preço acessível. Estamos animados com o retorno e em dar as boas-vindas aos nova-iorquinos e visitantes neste verão para experimentar uma cena gastronômica que está mais empolgante e vibrante do que nunca”, disse o chef restaurateur David Burke, copresidente do Comitê Culinário do New York City Tourism + Conventions Culinary Committee.
O Gabinete de Mídia e Entretenimento do Prefeito fez uma parceria com a New York City Tourism + Conventions como patrocinador da NYC Restaurant Week, para compensar as taxas de participação das empresas em todos os bairros.
Uma lista completa dos restaurantes participantes está disponível no site nyctourism.com/restaurantweek.
*Veja todos os termos e condições
A New York City Tourism + Conventions apresentou recentemente um novo website em nyctourism.com, com o Empire State Building como parceiro oficial de lançamento.
Sobre a New York City Tourism + Conventions
A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.
Sobre a Interamerican Network
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.
Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe