
Fotos Mana Poke 1 2 Promoção “Páscoa com Mana e Biscoitê” irá vigorar durante todo o mês de abril – Créditos: Biscoitê
Promoção “Páscoa com Mana e Biscoitê” já está disponível e irá vigorar durante todo o mês de abril nas 34 lojas da Rede Mana Poke
A rede de comida havaiana Mana Poke e a rede de franquias de biscoitos finos Biscoitê se uniram para oferecer a promoção “Páscoa com Mana e Biscoitê” para os clientes durante a Páscoa. Ao adquirir um poke em uma das 34 lojas da rede, o cliente terá direito a um cupom de desconto especial para utilizar na compra de ovos de páscoa e outros produtos da rede Biscoitê.
O cupom também será disponibilizado essa semana nas redes sociais da Mana Poke e nas lojas haverá um display da promoção com um QR Code direcionando para a página da Biscoitê. Utilizando o cupom MANABISCOITE10, os clientes irão ganhar 10% de desconto durante todo o mês de abril nas compras feitas pelo site da Biscoitê.
“A Páscoa é um momento de renovação e de união. Por isso, decidimos nos aliar a uma rede de franquias que tem total “fit” com nosso negócio e dar um mimo perfeito para nossos clientes. Sem contar que é muito bom ter parceiros como a Biscoitê por perto, que é uma empresa referência no mercado de franchising pela qualidade e inovação”, ressalta Filipe Moreno, CEO e sócio fundador da rede Mana Poke.
A promoção “Páscoa Mana e Biscoitê” já está disponível para os clientes e é válida durante todo o mês de abril em todas as 34 lojas da rede Mana Poke.
Cesta de páscoa + almoço ou jantar no Mana
Além do desconto nos produtos da Biscoitê, a campanha “Páscoa com Mana e Biscoitê” vai sortear uma cesta de páscoa mais um almoço ou jantar para um casal em uma das lojas da Mana Poke. Para concorrer, basta seguir os perfil @mana.poke e @biscoitebrasil e marcar três amigos no post oficial da campanha. O jantar ou almoço será válido apenas para as 34 lojas físicas da rede Mana Poke.
Sobre o Mana Poke
A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 34 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada.
A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros. A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.
Acompanhe a Mana Poke nas redes sociais:
https://www.facebook.com/mana.pokee
https://www.instagram.com/mana.poke/
Para saber mais sobre a franquia Mana Poke:
https://franquia.kuorp.com/manapoke