A Bahia FM, sucesso em audiência em Salvador, e a Radiodata, plataforma de marketplace de conteúdo para emissoras de rádio, anunciam uma parceria inédita para a retransmissão do maior carnaval do mundo.
O evento acontece entre os dias 16 e 21 de fevereiro e terá a transmissão do circuito Barra-Ondina com os tradicionais trio-elétricos e shows de Ivete Sangalo, Claudia Leite, Bell Marques, Léo Santana, Xandy Harmonia, Daniela Mercury, Durval Lelys, Banda Eva, Pisirico e muito mais!
Serão mais de 30 horas de transmissão liderada por uma experiente equipe que promete muita animação aos ouvintes.
Juliana Paiva, diretora da Radiodata, avalia que o Carnaval no rádio transporta os ouvintes para a alegria dos trios-elétricos. “A transmissão nos permite sentir a vibração desta festa”, destaca.
As emissoras de rádio terão ainda uma oportunidade de rentabilizar com o carnaval de Salvador por ter uma dinâmica diferente dos desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro.
A proposta da Rede Bahia é liberar para as retransmissoras todos os intervalos comerciais para a venda local. São mais de 400 inserções disponíveis durante os 6 dias de festa.
É a maior oportunidade comercial do ano para as emissoras de rádio, avalia Juliana Paiva.
As rádios interessadas na transmissão poderão aderir ao projeto através do site da Radiodata (https://radiodata.com.br/carnaval-bahia-2023/)
Sobre a Bahia FM: emissora de rádio pertencente ao grupo da Rede Bahia (afiliada TV Globo). Explora o conteúdo popular e é uma das 3 maiores emissoras de rádio de Salvador. É tradicional na transmissão do Carnaval de Salvador.
Sobre a Radiodata: RadioData (www.radiodata.com.br) é um marketplace de conteúdo para emissoras de rádio. Usando o conceito de syndication, a RadioData faz a curadoria e a distribuição de conteúdos em áudio de grandes comunicadores gerando audiência e faturamento para as emissoras de todo o país