Evento traz para São Paulo o empresário Fábio Soares, famoso por construir funis de vendas milionários nos EUA
Créditos: Divulgação Épik Comunicação
A empresária Mônica Martins acaba de receber o convite para apresentar um dos maiores eventos de marketing digital, que reúne os maiores players da cadeia publicitária nacional, o “Imersão Advanced Marketing”, de 4 a 6 de dezembro em São Paulo.
Com o objetivo de trazer para as empresas e empresários, métodos mais precisos e eficientes na busca por resultados, essa edição promete compartilhar informações sobre a aplicação do sistema KLT™, criado pelo empresário Fábio Soares e inspirado na metodologia do norte-americano Russell Brunson.
Fábio Soares é um músico brasileiro famoso por ter tocado para vários artistas em todo o mundo, incluindo programas de TV, o Grammy Latino e o show de Dick Clark. Ele também ficou conhecido por se tornar professor de música para crianças de celebridades, incluindo o filho de Mel Gibson.
Atualmente, Fábio deixou a estrada como músico de lado e passou a se dedicar a outra paixão: o marketing. Morando em Orlando (FL) e à frente da Avengers Agency, utiliza ferramentas e estratégias de ponta para ajudar inúmeros clientes no ramo dos negócios.
Para Mônica, participar e apresentar um encontro com grandes nomes do marketing é uma oportunidade única. “Estou muito feliz em saber que irei representar a força da mulher nos negócios. O Fábio é um dos meus mentores e tenho grande admiração por todo o trabalho que ele vem desenvolvendo aqui no Brasil. Mesmo morando nos EUA, ele se comprometeu em trazer práticas exclusivas do mundo dos negócios para os brasileiros”, diz.
Ainda segundo a empresária, o evento vem para somar no trabalho realizado por inúmeros empreendedores digitais que atuam no país. “Vejo que esse mercado tem crescido muito, e ao mesmo tempo que ocorre esse crescimento, muitos ainda não seguem caminhos que são capazes de alavancar os resultados e expandir os negócios de maneira eficiente. O Advanced Marketing é a oportunidade de gerar lucro com menos esforço e mais foco”.
Vale lembrar que Mônica Martins tem se destacado bastante no mundo dos negócios e, recentemente, conquistou o prêmio nacional “Mulher Brilhante”, na categoria “Evento Presencial” com a realização do “Imersão 3X”.
Para participar do evento, basta acessar o link clicando aqui.
Sobre Mônica Martins:
Natural do Rio de Janeiro, mais especificamente da baixada fluminense, Mônica nasceu em 1979 e soma uma experiência de mais de 23 anos em gestão de negócios, RH e marketing.
Levando soluções eficientes com sua experiência adquirida em gestão, no início começou falando para mulheres, porém, após passar por uma mentoria, entendeu que suas orientações poderiam atingir todos os públicos envolvidos com gestão e administração de pequenos, médios e grandes negócios.
Através da ATTO Centro de Soluções em Gestão, em que é CEO, ela apresenta soluções para empresários de todo o Brasil que buscam mais lucro nos negócios e resultados positivos. Como diretora de gestão e palestrante, se fixa em três pilares de atuação: estratégia, gestão de pessoas (RH) e gestão do marketing.
Mônica acredita que seu diferencial está em mostrar aos seus clientes formas de engajar as pessoas de maneira mais humana e prática, para que entreguem os resultados às empresas, diminuindo o esforço dos empresários que na maioria das vezes ainda não dominam essa estratégia de negócio.
Atualmente, somente em seu canal oficial do YouTube, já conta com mais de 200 mil visualizações e diversos conteúdos que trazem dicas e segredos para garantir bons desempenhos nos negócios.
E sendo uma das únicas mulheres atuantes no mercado de gestão de empresas do país, Mônica Martins vem se destacando e ganhando respeito dos mais altos empresários com sua maneira prática de enfatizar que: “o sucesso depende única e exclusivamente de um conjunto de processos assertivos que vão desde o tato com os funcionários até a divulgação estratégica dos serviços oferecidos”.