Blog Parabeniza os aniversariantes do Facebook que mudaram de idade ontem (11) Rodrigo Araújo, Lidiane Régia, Aniele Oliveira, Paula Oliveira, Larissa Oliveira, Marilene Medeiros, Goretti Oliveira, Lizandra Maria, Andreza Samara, Chaguinha Morais Pereira, Chaguinha Moraiis Pereira,

Goretti Oliveira

Chegou 2021 e mudar de idade ganhou um significado ainda maior, não apenas ficar mais velho ou mais velha, mas sim o de celebrar a vida ao lado de quem amamos e principalmente agradecer a Deus por tudo o que conquistamos em mais um ano, tão difícil quanto foi o passado.

Ontem (11), mudaram de idade os meus amigos do Facebook Rodrigo Araújo, Lidiane Régia, Aniele Oliveira, Paula Oliveira, Larissa Oliveira, Marilene Medeiros, Goretti Oliveira, Lizandra Maria, Andreza Samara, Chaguinha Morais Pereira, Chaguinha Moraiis Pereira, assim sendo, quero prestar essa pequena homenagem a todos, divulgando aqui esse dia tão importante não só para eles, mas também para todos que os cercam. Felicidades para vocês, neste dia tão especial. Parabéns, que possam ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.