Pesquisa foi realizada em agosto com profissionais sul-americanos do turismo e da imprensa especializada
Na próxima quarta-feira, 09 de setembro, às 11 horas (horário de Brasília), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Interamerican Network, agência de comunicação especializada em turismo líder na América Latina, realizam uma live para apresentar ao trade e à mídia especializada os resultados da pesquisa “Destinos na Retomada do Turismo: A Percepção do Mercado”.
Realizado em agosto, o levantamento, que ouviu quase 600 profissionais sul-americanos do setor, bem como jornalistas, blogueiros e influenciadores, identificou e mediu a importância dos aspectos considerados de grande relevância para que os gestores de destinos turísticos possam se balizar para a tomada de decisão diante de todo o contexto vivenciado nos últimos meses em função da pandemia e neste momento de gradativa retomada das atividades.
O evento online será conduzido pelo head de Inteligência da Emprotur, Leonardo Seabra, pela presidente e CEO da Interamerican Network, Danielle Roman, e pelo diretor de Relações Públicas da Interamerican, Osmar Maduro. Após a apresentação dos dados, os participantes poderão fazer perguntas para tirar suas dúvidas ao vivo.
Para inscrever-se gratuitamente, clique aqui.
Sobre a Emprotur
A Empresa Potiguar de Promoção Turística S.A. (Emprotur) foi criada em janeiro de 2007 como sociedade de economia mista, constituída sob a forma de sociedade anônima, vinculada à Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Sua finalidade é promover o Rio Grande do Norte como destino turístico, em âmbito nacional e internacional, por meio de ações que divulguem e valorizem o potencial turístico do Estado e também despertem o interesse das pessoas em conhecer as atrações turísticas potiguares.