Seguindo o movimento de conscientização sobre os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Extrafarma mudou seu logotipo. No lugar do tradicional abraço, as duas pessoas aparecem frente a frente, agora afastadas.
A mudança está em linha com um dos cuidados necessários para deter o contágio com o COVID-19: evitar o contato físico. Abraços, apertos de mãos e beijos no rosto são desaconselháveis. Especialistas recomendam que as pessoas mantenham distância e, de preferência, optem pelo isolamento durante essa fase, além de lavar as mãos constantemente com água e sabão ou higienizá-las com álcool em gel, caso não seja possível lavá-las.
Sobre a Extrafarma
Fundada há 58 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte também Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.