Em noite difícil, Curitiba Vôlei perde para Flamengo por três sets a zero

Curitiba Vôlei perdeu para o Flamengo na noite desta sexta-feira
Créditos: Marcelo Cortes

Time paranaense permanece na zona de classificação para os playoffs da Superliga Feminina Banco do Brasil

Fora de casa, o Curitiba Vôlei perdeu para o Flamengo na noite desta sexta-feira (28) em partida válida pela nona rodada do segundo turno da Superliga Feminina Banco do Brasil. O nervosismo do time paranaense se refletiu no resultado: três sets a zero para a equipe do Rio de Janeiro. Com parciais de 25×18, 25×14, 25×17, o rubro-negro confirmou o favoritismo e impôs seu jogo. Mesmo assim, o Curitiba Vôlei se mantém na zona de classificação para os playoffs.

Para a ponteira Talia, do Curitiba Vôlei, o time não conseguiu repetir as atuações anteriores. “Foi mérito total do Flamengo. Jogaram super bem. A gente não entrou no jogo hoje. O time estava tentando se encontrar, mas infelizmente hoje não aconteceu”, declarou.

Do lado flamenguista, a líbero Gabi Dutra recebeu o prêmio Viva Vôlei, como forma de solidariedade das colegas à atleta que perdeu o pai nesta semana. Pelo time paranaense, as jogadoras Claire e Sara foram destaques na partida, com nove pontos cada.

O Curitiba Vôlei segue na cidade do Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense na próxima segunda-feira (2), às 20 horas, no ginásio do Hebraica Rio. A partida será transmitida pelo SporTV2.

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *