Curso realizado pelo SetCenas em parceria com o Instituto de Cinema de SP é destinado a todos os profissionais, estudantes e entusiastas do audiovisual
No próximo mês, de 23 a 27 de julho, Natal recebe o curso de Edição e Montagem ministrado pelo renomado editor, fotógrafo e diretor de fotografia,Koji FreeMind, no laboratório de computação da UnP – unidade Roberto Freire. Este é o segundo de uma série de cinco cursos que serão realizados em Natal pelo SetCenas em parceria com o Instituto de Cinema de São Paulo. Desconto de 25% para inscrições realizadas até o dia 1º de julho.
Koji tem graduação na Tokyo Design Academy. Teve aula de animação com o professor Masatoshi Fukuyama e atua no mercado audiovisual há mais de 12 anos, criando vinhetas e animações para o mercado publicitário. Em 2017 participou do longa-metragem “3 Reis” assinando a Direção de Fotografia e a pós-produção da obra.
Destinado a todos os profissionais, estudantes e entusiastas da área do audiovisual do Rio Grande do Norte e região, o curso chega com os seguintes objetivos: apresentar o papel do editor; as referências artísticas; a relação com as outras equipes da produção de filme; uso dos equipamentos e tecnologias; a necessária prática em aula; os principais conceitos e técnicas de edição de áudio e vídeo em Adobe Premiere. As aulas acontecem das 19h às 22h, totalizando uma carga horária de 15h.
Hora de se especializar com renomados profissionais. As matrículas são realizadas pela internet, através do site https://cursos.setcenas.com.br/, no qual também estão disponíveis as informações sobre o curso, o profissional convidado e as várias formas de pagamento. Para outras informações, acesse a Página do Facebook do SetCenas. A temporada 2018 do SetCenas Cursos conta com os apoios de Cinépolis – Natal Shopping, Wayne’s Burger Star Biergarten Natal, Saint Arnulf Graphicaria, O Tempo e o Vento Praia Hotel, G7 Comunicação e Empreende UnP – Universidade Potiguar.