Pesquisa da Taboola mostra que Brasil é o segundo time mais buscado na web
A Copa do Mundo da Fifa 2018 está a pouco mais de uma semana de distância e para muita gente a pergunta que não quer calar é “Que país levará a taça para casa”. Se depender de que time as pessoas estão mais lendo online, Taboola já tem a resposta.
Uma pesquisa realizada pela Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, com mais de 9 bilhões de page views e 70 milhões de horas na internet, mostrou quais são os times que estão sendo mais lidos na web.
O Brasil é, sem dúvida, um dos times favoritos ao título. Se depender da leitura dos internautas, o 7X1 fica para trás, com o Brasil ganhando da Alemanha logo na primeira disputa. No entanto, ao final, em um suposto conflito com a Argentina, a seleção canarinho leva a pior perdendo para a alviceleste – a seleção que desperta maior interesse na internet.
Confira o infográfico abaixo:
Sobre a Taboola
A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, Welt, L’Express, The Weather Channel. Uma empresa global com pontos de contato de serviço local, a Taboola tem sede na cidade de Nova York, com escritórios em Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul, Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.