Bloco Se Brincar Eu Pego se prepara para domingo de carnaval em Ponta Negra

As camisas podem ser retiradas a partir desta quinta-feira (23)

 Os foliões do Bloco Se Brincar Eu Pego já estão quase na concentração. E é nas ruas de Ponta Negra, no domingo de carnaval (26) que o bloco espalhará muita animação ao som de frevo, marchinhas e samba. A saída será do Querubinaz Comes & Bebes com ponto de chegada à Praça Ecológica de Ponta Negra onde haverá show de Alceu Valença pelo Carnaval Multicultural de Natal.

 A retirada das camisas vai acontecer da seguinte forma: na quinta-feira (23) e sexta-feira (24), a retirada pode ser feita na Loja Tereza Tinôco e na Armação Propaganda. Já no sábado (25) e no domingo (26) no Querubinaz.

 A bebida free (água, cerveja, refrigerante e whisky) durante todo o percurso é um dos diferenciais desse bloco, aliado a alegria promovida pela “Orquestra de Frevo Arrasta Tudo”, comandada pelo maestro Sargento Ronaldo. No repertório, a música do bloco composta por Babal, além de muito frevo, marchinhas, e como não pode faltar, samba. O Bloco Se Brincar Eu Pego está em seu segundo ano e pretende levar às ruas cerca de 500 foliões.

 Serviço

Bloco Se Brincar Eu Pego – Retirada das Camisas

Dias: 23 e 24/02 – na loja Tereza Tinôco (Afonso Pena, 881 – Tirol) e na Armação Propaganda (Rua Doutor Barata, 208 – Ribeira)

          25 e 26/02 – no Querubinaz (Rua Erivan França – Ponta Negra)

_maju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.