O maior evento de beleza do Nordeste encerrou as atividades da edição 2015 na última segunda-feira, na Arena das Dunas, com o crescimento de público de 30% em relação as edições passadas. O Natal Hair reuniu durante esta edição cerca de 250 marcas nacionais e internacionais, além de uma estrutura com mais de 130 expositores com diversas opções de equipamentos e produtos da área da estética, perfumaria, higiene pessoal e cosmética.
Assim como em todas as edições, o Natal Hair contou com a participação de profissionais como cabeleireiros, podólogos, esteticistas, distribuidores, exportadores, manicures que buscam novas técnicas e tendências mercadológicas para 2016 através de exposições, workshops, palestras, oficinas e as demonstrações do Mega Show. Nesta edição, teve ainda a parceria do SEBRAE que apresentou ao público o tema “Projeto Beleza e Estética” por meio de três palestras oferecidas no decorrer do evento.
A Feira também foi palco para a realização da IV Jornada de Estética e Cosmetologia que contou com a colaboração de profissionais do Rio De Janeiro, Paraíba, Paraná e do Rio Grande do Norte.
No entanto, o Natal Hair foi além de um evento de beleza e cosméticos, abraçou, junto aos visitantes, a campanha do “Pedro Gabriel rumo à Tailândia”. Criança natalense de um ano e nove meses que precisa fazer uma cirurgia na Tailândia e com isso deve obter R$ 150 mil até o final deste mês. Pedro nasceu com malformação na coluna vertebral chamada mielomeningocele que, dentre os fatores, gera perda de controle das funções do intestino e da bexiga, paralisia total ou parcial das pernas.
Com 13 anos de existência, a feira movimenta a economia do estado e atualiza os profissionais com o que há de novo no mercado da beleza e estética. O setor de beleza no Brasil não tem sido atingido pela crise econômica atual sendo o país, o terceiro maior consumidor de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no mundo.